Retrato de tatuadores

September 18, 2018

No início do mês de Setembro iria existir, no Algarve, mais propriamente em Vila Real de Santo António, um evento em que o tema principal seria Alternative Culture.

Nesse dia estariam presentes alguns tatuadores onde iriam expor em fotografia a sua arte (fotos de tatuagens realizadas pelos próprios), assim como música (Jazz) e performing arts.

A entidade que iria realizar e organizar esse evento (Free Project) falou comigo para ver se de alguma forma poderia participar nesse dia.

Então, como fotografo e agarrado sempre à minha paixão, sugeri que a minha participação fosse tirar um retrato aos tatuadores que iriam lá mostrar os seus trabalhos.

Todos concordaram e lá coloquei "mão à obra".

Combinei com os tatuadores para virem ao estúdio, aqui em Vila Real de Santo António, para procedermos então aos retratos de cada um deles.

Após as respetivas sessões, foi altura de preparar os retratos e imprimi-los para que no dia do evento estivessem expostos ao lado das fotografias das tatuagens de cada artista.

No dia do evento lá se montou tudo. Estava tudo preparado para o dia.

O evento foi muito agradável, com muita animação e os visitantes puderam disfrutar de toda a cultura alternativa que se fazia sentir no evento.

Seguidamente aqui ficam os retratos que tirei aos tatuadores.

Espero que gostem.

fotografo-algarve-FD01fotografo-algarve-FD01 fotografo-algarve-NR01fotografo-algarve-NR01 fotografo-algarve-NR02fotografo-algarve-NR02

 

Fotógrafo: Pedro Gameiro

Tatuadores: Nuno Rock e Flávio Domingos

Local: Estúdio Pedro Gameiro | Vila Real de Santo António | Algarve | Portugal